PUBLICIDADE
Topo

'Já fui cancelada tantas vezes que até me acostumei', diz Bianca Andrade

Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa, em São Paulo

29/06/2020 18h55

A influenciadora e ex-BBB Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, disse hoje que já foi "cancelada" tantas vezes que não se abala mais com as críticas que recebe.

Questionada sobre a "cultura do cancelamento", ela respondeu à Marie Claire: "Eu já fui cancelada tantas vezes que eu já até me acostumei".

Bianca contou, ainda, que vai transformar essas críticas em entretenimento: "Meu programa novo no YouTube terá um quadro sobre a cultura do cancelamento, onde vou fazer brincadeiras com isso e passar para as pessoas o que eu realmente acho sobre isso."

Depois de participar do reality e ver seu público aumentar bastante, ela conta que "aprendeu a focar na parte boa" da fama.

"Acho que o que mais me dói, em geral, é quando eu faço algo com muito amor e carinho e acaba que, no fim, as coisas ganham um outro rumo. Pessoas falando sempre vai ter, esse é o custo de se expor. Eu sei quem eu sou e as pessoas que realmente me acompanham também sabem. Por isso que eu sempre falo sobre tudo, quero esclarecer as coisas sempre, porque não gosto de energia presa."

Especial BBB20