PUBLICIDADE
Topo

Rízia Cerqueira mostra vídeo da faculdade: 'Jurava que seria uma Maju'

Rízia Cerqueira - Reprodução/Twitter
Rízia Cerqueira Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 18h49

A ex-BBB e influencer Rízia Cerqueira surpreendeu seus seguidores na manhã de hoje ao publicar um vídeo da época em que era estudante de Jornalismo.

Ela mostrou, pelo Twitter, que seria uma boa repórter caso tivesse seguido carreira na área: nas imagens, Rízia fala sobre o potencial turístico de Alagoas em 2016. Ela entrevista banhistas em uma praia de Maceió e mostra desenvoltura na tarefa.

Ao falar sobre a postagem, Rízia disse que tinha Maju Coutinho como inspiração na época. A âncora do "Jornal Hoje" apresentava a previsão do tempo no mesmo noticiário à época da gravação da influencer.

"A coitada da estudante de Jornalismo que jurava que seria uma Maju Coutinho no futuro", brincou ela. "Gente, e eu tirei nota boa nesse exercício por que meu pai amado", complementou.

Muita gente achou graça do vídeo em que Rízia encarna a repórter. "Principalmente dos nossos hermanos argentinos", ironizou Hana Khalil, que também participou do BBB 19, citando um trecho da postagem. "Eu ia morrer sem saber desse fato. Tô passada!", exclamou outra. "Eu demorei um tempo para perceber que era ela", afirmou outro.

Recentemente, Rízia fez um desabafo em relação à maternidade. Ela deu à luz recentemente o primeiro filho, Yaweh, no começo do mês.

"A mãe recém-nascida também sente vontade de chorar por tudo", afirmou ela no Twitter. Sem romantizar o ato de amamentar, Rizia afirmou: "A mãe, no meio dessa guerra desesperada, fica com o bico machucado, em carne viva".

"Meu corpo tem necessidade de escrever quando estou agoniada. Meu bloco de notas sofre", desabafou.

Famosos