Gabi Prado chora e explica por que fez procedimento estético na quarentena
Gabi Prado apareceu aos prantos no Instagram ao rebater críticas sobre ter "furado" a quarentena do coronavírus para realizar um procedimento estético conhecido como "foxy eyes". A influenciadora disse que realizou a intervenção para recuperar a autoestima durante um momento difícil.
"Eu perdi oito quilos, e quando eu perdi foi embora tudo junto. Foi embora a minha autoestima, a minha vontade de viver, tá? Aí, agora que eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco disso, (...) tenho que ser ridicularizada na internet?", questionou ela.
No "foxy eyes", o paciente tem as pálpebras puxadas levemente em direção às têmporas, criando um alongamento do formato dos olhos que, como o nome em inglês indica, o assemelha ao olhar das raposas.
Doações
Em seu desabafo, Gabi também atacou aqueles que a acusaram de 'não se importar' com a situação do coronavírus no Brasil. "Eu faço muito mais do que vocês imaginam, e sou a única p*rra de blogueira que não mete a cara aqui no Instagram para falar o que eu doei, fiz ou deixei de fazer!", disse.
"Isso para mim é obrigação! Eu tenho um outro sentido sobre o que é doar. Doar é algo que você faz e não precisa falar. É tirar o que você tem de melhor e dividir com o outro", continuou.
A influenciadora ainda pediu que as pessoas que não gostam dela deixem de segui-la: "Eu estou cansada, de verdade! Eu quero pedir, imensamente, para as pessoas assistindo que não gostam de mim e do que eu faço: parem de me seguir!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.