Judi Dench diz que fazer vídeos para TikTok na quarentena 'salvou sua vida'
Com uma longa e premiada carreira no teatro e no cinema, Judi Dench poderia curtir seu período de isolamento social, necessário por causa da pandemia do coronavírus, tranquila em sua casa. No entanto, a veterana resolveu se aventurar no TikTok, rede social focada na produção de pequenos e divertidos vídeos.
Para isso, ela conta com a ajuda de seu neto, Sam Williams. A primeira publicação dos dois fez sucesso logo nas primeiras semanas da quarentena. Ao divertir o público que a acompanha, a atriz britânica também recebeu muito carinho dos fãs — o que a deixou impressionada.
Em entrevista para o Channel 4 News na semana passada, Dench, de 85 anos, disse que a comunidade na rede social a ajudou a atravessar esse momento difícil. "Isso salvou minha vida", afirmou.
Para ela, a produção dos vídeos tornaram a vida um pouco menos incerta em um período tão complicado. "Todos os dias são tão desconhecidos... Você pensa: 'O que eu faço hoje?'", explicou.
Apesar da aparente informalidade dos vídeos gravados em sua casa, a atriz — que tem mais de 60 anos de carreira — ainda ensaia antes de aparecer em frente à câmera. "Eu tive que ensaiar todos esses movimentos", garantiu. "Não pense que isso vem naturalmente", brincou em seguida.
"Espero que me peçam para fazer mais, mas é claro, não posso pedir por um papel", completou.
Além dos vídeos para o TikTok, Dench tirou o período de isolamento social para aprender todos os sonetos de Shakespeare — segundo ela, já memorizou 9 dos 154), além de passar o tempo conversando com os amigos e pintando, seu outro grande hobby.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.