Topo

Pai de Duda sobre união da filha com Nego do Borel: 'Decepção e tristeza'

Nego do Borel e Duda Reis vivem um relacionamento conturbado com a família da atriz - Reprodução / Instagram
Nego do Borel e Duda Reis vivem um relacionamento conturbado com a família da atriz Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2020 14h10

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, usou seu Instagram para desabafar mais uma vez sobre o relacionamento da atriz com o cantor Nego do Borel.

Ao responder um seguidor, Barreiros comentou que acredita em uma estratégia do cantor para convencer a filha. "A tatuagem e o casamento fazem parte da estratégia! O último passo é dizer: meu sonho é ter um filho com você! Foram sete passos que falamos que iriam acontecer! Estamos chegando ao sexto. Com toda honestidade, que ela faça o que bem entender. Tomara que sejam felizes!", afirmou.

Ele comentou que já teve uma relação boa com Duda: "Difícil é acreditar em tudo isso que está acontecendo, já que minha filha sempre disse que eu era uma referência de marido e pai para ela!".

O pai da atriz, de 19 anos, deixou bem claro que deseja felicidade à filha, mas que a união não terá o apoio da família: "Que sejam felizes, mas não terão nosso apoio, nossa benção... Cada um com seu cada um! Não pode dar certo algo assim. Jamais celebraria um noivado ou casamento com algo assim, independente do valor, do tamanho, e mesmo que fosse de graça! Nunca aceitaria isso! Não criamos nossas filhas para serem tratadas assim".

"Dia após dia aumenta a nossa decepção e a nossa tristeza", finalizou o desabafo.

O casal vive um relacionamento conturbado com a família de Duda desde que eles reataram o namoro. A família dela não aprova o relacionamento e acusa Nego, de 27 anos, de tê-la agredido. O cantor negou o ocorrido, citou racismo e comentou que iria processar os sogros.

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, comenta relação - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram