Topo

Susana Vieira brinca com fantasia: 'Para levar os cachorros pra fazer pipi'

Susana Vieira de coelhinha - Reprodução/Instagram
Susana Vieira de coelhinha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2020 23h46

Susana Vieira divertiu seus seguidores no Instagram na noite de hoje ao publicar uma foto em que aparece fantasiada de coelhinha. Sem maquiagem, a atriz de 77 anos ainda fez graça ao falar sobre o clique.

"Roupa de levar cachorrinhos pro pipi no jardim as duas da manhã", brincou.

Nos comentários, muita gente adorou a fantasia: "Chegou a Páscoa", disse um internauta. "Ai que fofa", elogiou outra. "Mas que coelhinha mais lindinha", afirmou um terceiro.

Recentemente, Susana publicou na mesma rede social uma homenagem a sua amiga Arlete Salles, que completava 78 anos. A atriz compartilhou uma foto das duas e escreveu um longo texto exaltando a amizade de 42 anos com a aniversariante.

"Fazer uma novela, trabalhar com uma colega que você nunca trabalhou é sempre uma surpresa. A empatia se instala na hora ou com o tempo. Com Arlete foi na hora. Sua extroversão, sua beleza, seu domínio do personagem me cativaram", começou ela.

A veterana continuou: "Estávamos em 1978 fazendo a novela 'A Sucessora'. Íamos e voltávamos de Kombi para as externas, o que facilitou nossos papos e confidências. Já éramos separadas e tínhamos filhos, sempre motivo de preocupação de nós duas; mas nada tirava a nossa vontade de viver e ser feliz!", escreveu em um outro trecho da mensagem.

Roupa de levar cachorrinhos pro pipi no jardim as duas da manhã!!! 🐰

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em