Topo

Susana Vieira parabeniza Arlete Salles e exalta 42 anos de amizade

Susana Vieira e Arlete Salles: amizade de 42 anos - Reprodução/Instagram
Susana Vieira e Arlete Salles: amizade de 42 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2020 18h15

Susana Vieira publicou uma homenagem a sua amiga Arlete Salles, que completa 78 anos hoje. A atriz compartilhou uma foto das duas em sua conta no Instagram e escreveu um longo texto exaltando a amizade de 42 anos com a aniversariante.

"Fazer uma novela, trabalhar com uma colega que você nunca trabalhou é sempre uma surpresa. A empatia se instala na hora ou com o tempo. Com Arlete foi na hora. Sua extroversão, sua beleza, seu domínio do personagem me cativaram. Estávamos em 1978 fazendo a novela 'A Sucessora'. Íamos e voltávamos de Kombi para as externas, o que facilitou nossos papos e confidências. Já éramos separadas e tínhamos filhos, sempre motivo de preocupação de nós duas; mas nada tirava a nossa vontade de viver e ser feliz!", escreveu Susana no começo da homenagem.

Em seguida, relatou a vivência ao lado de Arlete. "Trabalhávamos muito, gravávamos novela, fazíamos teatro, saíamos muito, dançávamos a noite toda, namorávamos muito e criávamos nossos filhos. E lá se vão 42 anos! Continuamos nos cuidando e nos preocupando uma com a outra da mesma maneira", frisou.

"Agradeço a Deus de ter uma amiga como ela, ela é minha irmã. Hoje é o "niver" dela, merece tudo de bom que a vida vai lhe dar, tenho certeza. Arlete, te amo e te agradeço todas as vezes que acordei em um hospital e você estava lá. Obrigada, e saúde, muita saúde", finalizou Susana, marcando o perfil da amiga.