Topo

Record define elenco de 'A Fazenda' e confinará 8 dias antes da estreia

Marcos Mion apresenta prova do fazendeiro em A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion apresenta prova do fazendeiro em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

02/07/2020 16h14

O elenco de "A Fazenda 12" foi definido pela Record. A reportagem do UOL apurou alguns detalhes sobre a nova edição do reality, que a emissora guarda a sete chaves.

Serão quantos participantes?

Ao todo serão 20 peões, que já assinaram contrato.

Confinamento antes do confinamento

Os participantes serão confinados em um hotel oito dias antes da estreia, prevista para setembro. Isso tem um motivo especial, que você vai entender melhor logo abaixo.

Bateria de exames para covid-19

Os participantes farão uma bateria de exames para o novo coronavírus nesse período que antecede o isolamento na fazenda de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

Um rigoroso protocolo de segurança foi elaborado com estudos de especialistas em saúde sobre covid-19 para evitar a contaminação do vírus.

Todo cuidado é pouco

A precaução da emissora vai além dos participantes que ficarão confinados. "A Fazenda" envolve uma equipe de cerca de 300 funcionários, entre produção, técnica, redatores, diretores e editores de vídeo.

A equipe também é responsável pela realização das provas do reality, que geralmente são feitas com uma grande estrutura.

Quem serão os participantes?

Jojo Todynho e Kadu Moliterno são alguns dos nomes especulados para a nova edição de "A Fazenda", mas nenhum nome até agora foi confirmado além do apresentador, que como todo mundo sabe será novamente Marcos Mion.