Ex-paquito Xand largou luxos, foi fazer missões na África e tem 19 filhos
Alexandre Canhoni, que fez sucesso na década de 1990 como apenas "Xand", o líder dos Paquitos do "Xou da Xuxa", vive hoje de um jeito muito diferente. Há 18 anos, o cantor deixou o Brasil com sua esposa para trabalhar como missionário em Níger, na África, e conta ter passado por experiências enriquecedoras.
Em entrevista à Quem, Canhoni relembrou que vivia apenas o "luxo do estrelato", mas que com o tempo percebeu que poderia viver com outros princípios.
"Frequentava os melhores hotéis e restaurantes, viajava em jatinhos. Sabe aquela frase: 'a pessoa é tão pobre que só dinheiro tem'? Eu era um deles. Eu só tinha dinheiro. Me achava melhor do que os outros, era egocêntrico, ansioso, egoísta, irritadíssimo. Minha prioridade era ser mais rico e mais famoso. Não pensava em ninguém", começou dizendo o cantor.
"Até que em 1995 Jesus mudou isso na minha vida. Ele me fez ter uma outra ótica da vida e me deu um coração com amor e compaixão para ajudar os menos favorecidos. Desde então, procuro fazer o que Jesus ensinou", acrescentou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.