Topo

Paolla Oliveira se arruma para fotos em casa: 'Aproveitando para sextar'

Paolla Oliveira se produz para tirar fotos em casa na quarentena - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira se produz para tirar fotos em casa na quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2020 17h52

Paolla Oliveira tirou o dia para se produzir toda e tirar algumas novas fotos em sua casa, onde passa o período de quarentena — causada por conta do novo coronavírus.

Ela publicou uma das fotos que tirou durante a tarde e publicou em sua conta no Instagram. Na legenda, ela se explicou: "Aproveitando para sextar porque não é todo dia de quarentena que a gente se arruma toda pra fazer foto em casa", escreveu, bem humorada.

Imediatamente, os fãs da atriz a encheram de elogios. "Tá linda demais", disse uma internauta. "Que mulher incrível", afirmou outro. "É para acabar comigo tanta beleza assim", derreteu-se mais uma.

No fim do mês passado, Paolla participou do "Encontro", capitaneado por Fátima Bernardes, e não conteve as lágrimas ao ser homenageada pelo programa.

Em tons de "Arquivo Confidencial", a atriz viu mensagens de pessoas de seu passado e se emocionou, afirmando que o período de quarentena na pandemia do coronavírus a deixou mais sensível.

Aproveitando o dia de #tbt, famoso nas redes sociais pela postagem de fotos antigas, foram exibidas imagens da infância de Paolla. O Encontro aproveitou para mostrar a ela um vídeo de uma madrinha.

"Essa é a Helaine. A mãe dela, Helena, devia estar cuidando de mim para minha mãe trabalhar. Minha mãe às vezes trabalhava em dois empregos. Essa foto me traz lembranças de um passado não tão fácil, mas cheio de amor", descreveu Paolla. Helena é madrinha oficialmente do irmão, mas era chamada carinhosamente por Paolla da mesma forma.

Ao Helena aparecer, Paolla comentou: "É pra fazer chorar aqui, né?". A madrinha mostrou um gatinho de brinquedo da atriz e contou histórias, junto a Helaine. Paolla se emocionou.

"Estou aqui, não consigo falar quase nada. É difícil falar desse momento, ele deixa a gente muito sensível. Quando relembro uma história como essa, dá mais vontade de viver, de ser melhor e de ser um exemplo melhor o tempo todo. Sou muito grata a essa família", disse a atriz.