Mayra Cardi expõe conversas de A. Aguiar para apontar traição com Aricia
Mayra Cardi voltou a suas redes sociais para falar sobre os casos de traição que envolvem seu ex-marido Arthur Aguiar. Ela expôs mensagens em que o ex fala de Aricia Silva e até a cita como "namorada".
Mais cedo, a modelo já tinha negado ter sido amante do ator e pivô da separação do casal. "Pivô eu não sou, nunca fui e nem vou ser, porque não combina comigo. Não tenho vocação. Não nasci para ser amante. Não tenho vocação para ser amante. Não fui, não sou e nem serei", disse Aricia em post nos Stories de seu Instagram.
Com isso, a ex-BBB publicou uma série de vídeos na rede social em que fala diretamente para a modelo. "Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele. Então, quem devia respeito a mim era ele. Até porque não foi por sua causa, apesar de sim, vocês terem sido amantes, você não foi a única. Ele teve várias amantes. E não foi só por isso que a gente terminou. Tiveram outras coisas muito mais importantes envolvidas", declarou.
"Ele era muito ausente e mesmo estando comigo, eu me sentia muito sozinha. Foi esse o maior motivo de tudo. Então, fica tranquila, pode ter a sua consciência tranquila porque não foi por sua causa que o meu casamento acabou. É óbvio que eu sei que você tem a consciência tranquila e não está preocupada", continuou.
Ela ainda rebateu críticas da modelo que falou em "falta de sororidade" ao expor uma mulher daquela forma. "Não sou a favor desse movimento contra as mulheres, muito pelo contrário. A responsabilidade é total dele e não sua. Por isso eu nunca falei o seu nome".
Em seguida, Mayra esclareceu que o nome da Aricia foi citado publicamente por um jornalista e que foi por publicações dele que ela soube de outros detalhes da suposta relação de Arthur e Aricia.
Na sequência, Mayra mostrou conversas na qual Arthur chama Aricia de "namorada" ao alugar um apartamento, um dia após o fim do casamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.