Topo

Arthur Aguiar diz "não saber mais o que fazer" e pede perdão a Mayra Cardi

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 17h03

Arthur Aguiar está passando por um turbilhão em sua vida pessoal desde que sua ex-mulher, Mayra Cardi, decidiu expor as diversas traições que sofreu durante o período em que estiveram casados.

Hoje, o ator foi aos Stories do Instagram pedir para que o assunto não fosse mais comentado, especialmente depois que outras mulheres com quem ele se envolveu começaram a ser expostas em matérias e nas redes sociais.

Um dia de cada vez...

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

"Tirei esse tempo para ficar longe de tudo, entender esse furacão que está passando na minha vida. Fiz questão de não ficar vindo aqui desmentir cada coisa que a Mayra está falando. Não faz sentido. Ela falou tudo que ela precisava falar para se libertar", disse Arthur.

Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço novamente, de coração, mesmo que não vá adiantar nada e sabendo que não é suficiente. Me afastei para pensar num caminho que eu preciso seguir e ela precisa seguir. Esse assunto não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar. Ela é uma mulher brilhante.

O ator pediu que o assunto fosse encerrado e pediu que outras mulheres não fossem envolvidas na discussão. "Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso, feliz? Não. Estou devastado. Envolver outras mulheres injustamente é pior ainda. Até quando vamos ficar apontando dedos e julgando? Não é justo", reclamou.

Isso deveria ser assunto meu e da Mayra, mas virou público. Não faz sentido colocar outras mulheres no meio. Chega desse massacre. Poderia ficar aqui alimentando os sedentos. Tem muitos querendo se alimentar da desgraça dos outros. O meu lado da história vocês não vão saber.

Resposta de Mayra

Pouco depois do desabafo de Arthur, Mayra usou os Stories para rebater seus comentários e pediu para que ele admitisse que foi abusivo com ela durante o casamento.

Acabei de assistir o stories do Arthur, que ele não sabe mais o que fazer, que ele pediu desculpas e que ele não precisaria ir na rede social dele desmentir item a item. Só posso falar o que aconteceu comigo. No resto dos relacionamentos com outras pessoas, não posso falar. Mas quando ele vai falar que aquilo é uma mentira irresponsável, acho que ele não está entendendo o conceito de irresponsabilidade e não está podendo falar muito de irresponsabilidade

"A única coisa que realmente importa é o que você encheu a boca para falar: 'eu não sou um abusador'. Sim você é! Pode não ter tido consciência, que do fundo do meu coração, eu acredito. Prefiro acreditar que você era inconsequente e inconsciente. Então assuma!", disparou Mayra.

Você só está sendo acusado de ser um homem inconsequente, que causa danos emocionais na vida de uma mulher através das mentiras, manipulação diária e traições. Isso se chama relacionamento tóxico e abusivo, não tem outro nome.