Topo

Meghan Markle estaria 'muito quieta' e com dificuldades em LA, diz jornal

O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle se mudaram para Los Angeles em janeiro -
O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle se mudaram para Los Angeles em janeiro

Do UOL, em São Paulo

05/07/2020 14h40

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, 38, ficou "muito quieta" e está com dificuldades para viver em Los Angeles, nos Estados Unidos, afirmou um parente da esposa do príncipe Harry ao tabloide britânico "Mirror".

De acordo com o parente, que não teve a identidade revelada, Meghan teria ficado distante e introvertida nas últimas semanas. Além dela, Harry também estaria com dificuldades em conviver longe da família.

"Ela ficou muito quieta. Acho que, provavelmente, ela esteja se sentindo extremamente triste e com dificuldades", afirmou a fonte ao jornal.

No caso de Harry, a fonte afirma que o príncipe teria ficado "particularmente triste" no aniversário de seu irmão Willian, em 21 de junho.

Ainda de acordo com a fonte, o vazamento de documentos que fazem parte de um processo que ela move contra o tabloide "Daily Mirror" por publicar uma carta a seu pai, Thomas Markle, aumentou a tensão com a família real.

No processo, Meghan afirma que foi deixada "indefesa" pela realeza e "proibida de se defender" de ataques da imprensa britânica quando estava grávida de Archie.

"A batalha legal e o aumento da tensão que ela criou com a família real colocou muita pressão sobre os dois. Meghan está muito mais distante e introvertida nas últimas semanas e sua família está preocupada. E Harry deve estar sofrendo com o rompimento de seus laços familiares", declarou o parente de Meghan ao jornal.