Topo

Após críticas, Luana Piovani decide abandonar uso de máscara em casa

Questionada por seguidores, atriz explicou que apenas professora de yoga continuará usando o acessório durante aulas - Reprodução/Instagram/@luapio
Questionada por seguidores, atriz explicou que apenas professora de yoga continuará usando o acessório durante aulas Imagem: Reprodução/Instagram/@luapio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 13h44

Luana Piovani afirmou que aposentará o uso de máscara dentro de casa mesmo com a presença de visitas. A atriz comunicou a decisão após ser questionada por seguidores de seu Instagram sobre a presença do acessório durante uma aula de yoga, compartilhada em seu perfil.

Segundo a explicação da artista, a máscara de proteção foi necessária pois a atividade foi conduzida presencialmente pela professora na casa de Luana, em Portugal, onde as duas dividiram um espaço "pequeno".

"Amores, vim aqui desenhar para vocês, porque às vezes vocês precisam de um desenho", ironizou Luana em uma série de publicações nos stories. "Seguinte, a máscara durante a aula de yoga é porque eu estou em um recinto fechado, pequeno, com a minha professora. Eu ando tendo contato com outras pessoas e ela também, porque a vida está voltando ao normal, ela já está dando aulas também. Então é por isso que a gente usa máscara em um recinto fechado", justificou, relembrando a flexibilização da quarentena no país europeu.

Mas, ainda na mesma mensagem, Luana deixou claro que sua relação com a máscara mudará daqui pra frente. "Porém, hoje, conversamos e eu vou parar de usar, e ela (a professora) vai se manter usando. E eu não uso máscara nos lugares que vocês têm me visto, que tem sido na praia, porque é um lugar aberto e não se faz necessário. Tá bem?", finalizou a atriz.