Após Kanye, Paris Hilton diz que vai se candidatar a presidente dos EUA
A socialite Paris Hilton seguiu o exemplo de Kanye West e também afirmou que vai se candidatar à presidência dos Estados Unidos. O país tem eleições este ano, com o republicano Donald Trump tentando a reeleição contra o democrata Joe Biden.
Paris postou imagens no seu Instagram falando da vontade de concorrer. Bem ao seu estilo, afirmou que quer pintar a Casa Branca de rosa - "branco é muito chato" -, quer permitir pets nos corredores da sede do governo e disse que gostaria de contar com Rihanna como vice.
"Eu gosto do som disso", diz Paris, em um post, usando a hashtag #MakeAmericaHotAgain, o que significa "Faça a América gostosa de novo", em contraponto ao "Faça a América grande de novo", de Trump.
Na outra publicação, um vídeo, ela é questionada sobre a ideia. "Sim, eu vou concorrer", afirma. Perguntada sobre um vice-presidente, responde: "Rihanna. Ela é linda e talentosa. Eu acho que ela seria uma boa vice-presidente. Tem de ser uma mulher, alguém que seja honesta e precisa ser gostosa".
Sobre a Casa Branca, falou dos seus "planos": "Com certeza vou pintar ela de rosa, porque branco é muito chato. Acho que tem de haver quantos pets for possível".
Kanye diz que vai concorrer
O rapper Kanye West anunciou no sábado que estava entrando na corrida presidencial dos Estados Unidos de 2020.
Pelo Twitter, Kanye disse: "Devemos cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando nossa visão e construindo nosso futuro. Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.