Topo

Maiara posta foto em família ao lado de Fernando, Sorocaba e Biah Rodrigues

Da esq. para dir.: Fernando Zor, Maiara, Theo, Biah Rodrigues e Sorocaba - Reprodução/Instagram
Da esq. para dir.: Fernando Zor, Maiara, Theo, Biah Rodrigues e Sorocaba Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2020 17h48

Maiara publicou, na tarde de hoje, um retrato em família. Na imagem postada pela cantora, que faz dupla com Maraísa, ela aparece ao lado do noivo Fernando Zor, seu parceiro Sorocaba e da esposa deste, Biah Rodrigues.

"Família reunida", comemorou ela, que também segura em seus braços o filho de Sorocaba e Biah, o pequeno Theo, de quase 2 meses.

Nos comentários, os fãs dos artistas celebraram: "Meu Deus, vocês são perfeitos", derreteu-se um deles. "Família mais linda", disse outro. "Uma família linda e de respeito", pontuou mais um.

Família reunida! ?? @fernando @maiara @theofakri @biahrodriguesz @sorocaba

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

Mais cedo, Maiara mostrou o presente que ganhou de Fernando Zor na noite de ontem: um cavalo quarto de milha escolhido pelo noivo. A entrega do cavalo de raça foi transmitida ontem, na live musical de Fernando e Sorocaba.

"Eu não estou acreditando.(...) É o nosso filho, amor", disse Maiara, ao receber o potro. "Melhor presente que você poderia me dar. Melhor presente, amor", disse Maiara, ao receber o cavalo.

Maiara postou uma foto com o animal no Instagram e pediu ajuda para escolher o nome. "Acabei de ganhar um cavalo quarto de milha maravilhoso do meu amor, Fernando Zor, e do meu irmão, Sorocaba! Quero que vocês me ajudem a escolher o nome dele! E aí?! Qual nome devo colocar?"

"Sambora, em homenagem ao Richie Sambora [guitarrista norte-americano]! Deixa, irmã", sugeriu Maraisa.

Presentes caros não são raridade na relação entre os sertanejos. Recentemente, Fernando presenteou Marco Cesar, pai de Maiara e Maraisa, com um relógio Rolex no valor de R$ 34 mil. "Eu acho que não tem coisa melhor na vida quando a pessoa que está do seu lado honra aquele que te deu a vida", escreveu Maiara, ao postar o vídeo do pai recebendo o mimo, nas redes sociais.

Em entrevista recente à "Quem", Fernando disse que está pronto para se casar com Maiara." Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande", disse.