Topo

Mayra Cardi explica exposição do caso de Arthur e Aricia: 'Jamais mentiria'

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

06/07/2020 11h51

Mayra Cardi disse que nunca quis expor "provas" de nada que falou, relacionado às traições e o fim do seu casamento com Arthur Aguiar. Em conversa com o UOL, ela contou que desde o início, deixou claro o porquê da sua atitude.

Não tinha a ver com traições e sim com minha liberdade emocional

No sábado, a ex-panicat Aricia Silva se manifestou nos Stories do Instagram, negando que tenha sido amante do ator. "Não nasci para isso, nem tenho vocação". A treta foi o assunto do dia nas redes sociais.

Mayra foi então até suas redes sociais falar sobre o assunto e mostrou, através de prints, que o ex-marido alugou um apartamento para ficar hospedado com ela, a quem chamava de "namorada".

Cardi disse ao UOL que não precisa provar ou expor nada:

Mas a partir do momento que a pessoa vai nas redes afirmar que eu estou mentindo, diante de uma causa tão grave onde tantas mulheres sofrem de uma coisa tão séria dessa como abuso emocional, me vi na obrigação de mostrar que eu jamais mentiria com uma causa tão séria dessa. A exposição não teve a ver comigo e sim com a causa

'Processo de libertação'

Mayra e Arthur se casaram em 2017, durante uma cerimônia surpresa na casa da ex-BBB e são pais da pequena Sophia, nascida em 2018. No início de maio, a coach anunciou a separação nas redes sociais.

No Instagram, ela contou que descobriu que o marido mantinha o caso com a ex-panicat desde quando ela estava grávida da filha.

"Só quero seguir minha vida e deixar ele seguir a dele! Obviamente estou em processo de libertação desse relacionamento tóxico e não gostaria que o Brasil tivesse assistindo a pontinha do iceberg da minha dor, estou com a alma e com corpo físico ferido por conta de tudo isso e quanto mais eu puder seguir e deixar essa história no passado, mas rápido vou me curar", completou ela ao UOL.

Procurados, Arthur Aguiar e Aricia não responderam as mensagens do UOL até o momento.