Topo

Chiquinho Scarpa diz que se 'veste de Pateta' por fetiche de namorada

Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa - Reprodução/Instagram
Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 20h22

Chiquinho Scarpa, 68 anos, participou de uma live com Marcelo Zangrandi na tarde de hoje, onde entre outros assuntos, falou sobre a fantasia sexual que pratica com sua namorada, Fernanda Rizzi, de 38 anos.

Mostrando um pijama com temática do personagem Pateta, da Disney, o Conde explicou: "Eu sempre uso para dormir. A Fernanda tem um problema sexual que ela adora o Pateta. Toda vez que transar, tenho que colocar roupa do Pateta", contou, aos risos.

Marcelo, que foi o responsável em dar o pijama de presente para Chiquinho, brincou: "Então, dei o presente certo".

O playboy e a assessora executiva começaram a namorar em março. Eles têm passado a quarentena (causada pelo novo coronavírus) juntos na mansão de Chiquinho em São Paulo.

Recentemente, ela deu uma entrevista ao "Jornal Extra" onde falou que conheceu o atual namorado na rua, enquanto estava em horário de almoço. De acordo com Fernanda, o Conde não hesitou em pedir para conhecê-la, o que acabou por surpreendê-la.

No ano passado, em entrevista para o "Superpop" (RedeTV!), Fernanda disse ter feito um curso para "fisgar homens ricos". No papo com o jornal, no entanto, negou que tenha ficado com Chiquinho por interesse financeiro.

No mês passado, Chiquinho declarou estar fiel à relação com Fernanda e que pretende subir ao altar em breve para oficializar a união.

Entretanto, ele usou o bom humor ao levantar a possibilidade de mais um matrimônio acabar em divórcio: "Já casei duas vezes. Estou namorando firme com a Fernanda e estou só com ela. Pretendo me casar. Mas, caso não dê certo, vamos voltar às putas", disse em entrevista ao Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

Chiquinho foi casado durante nove meses com a socialite Carola Oliveira, no final dos anos 1990. E com Rosimari Bosenbecker, entre 2007 e 2010.