PUBLICIDADE
Topo

Lucas Lucco fala sobre transplante capilar: 'Fazendo casquinha já'

Luccas Lucco mostra cicatriz de transplante capilar - Reprodução/Instagram
Luccas Lucco mostra cicatriz de transplante capilar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/07/2020 18h45

Lucas Lucco mostrou, na tarde de hoje, como está o couro cabeludo após transplante capilar, realizado no último fim de semana.

Em tom de brincadeira, ele mostrou aos fãs pelo Instagram a cicatriz deixada pelo procedimento. O cantor fez a publicação de sua mansão em Uberlândia, Minas Gerais.

"Últimas notícias da careca: está aí fazendo casquinha já", disse o cantor de 29 anos. "Vou falar para você que ainda está doendo um pouquinho aqui atrás. Hoje tive que tomar um Tylenol, doeu um pouco, mas já está de boas", relatou.

Na sequência, ele brincou: "Nada que seja pior que uma tatuagem", lembrando das dezenas de artes que tem desenhadas pelo seu corpo. Pouco depois, o sertanejo voltou ao Stories e novamente tirou sarro da situação.

"É dos carecas que elas gostam mais", escreveu o noivo de Lorena Carvalho.

Recentemente, o cantor mostrou, também pelo Instagram, que tem aproveitado o tempo em casa para se aprimorar no treino de ginástica olímpica e impressionou seus seguidores.

Nos vídeos, publicados nos Stories, Lucco demonstrou força nas argolas e nas paradas de mão, além de uma espécie de "caminhada" de cabeça para baixo.

?

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco) em

Famosos