Lucas Lucco se solidariza com mulher trans espancada: 'Causa urgente'
Colaboração para o UOL
17/06/2020 20h50
Lucas Lucco foi hoje ao Instagram alertar sobre o problema da violência contra pessoas transexuais. O cantor afirmou que se deparou com um post da ex-BBB Ariadna Arantes no Instagram e se comoveu.
A publicação de Ariadna falava sobre Cibelly Pâmela, mulher transexual espancada por sete homens, em um bloco de Carnaval deste ano em Belo Horizonte (MG). Cibelly ficou paraplégica e perdeu a fala.
Uma publicação compartilhada por Ariadna ?? (@ariadnaarantes) em
Lucco, em vídeos publicados na função stories da rede social, diz que se comoveu ao saber do sofrimento da família de Cibelly. "Fiquei muito chateado. Acho que dando esse tipo e informação, a gente pode acordar as pessoas, alertar para esse tipo de violência. Quanto mais pesquiso, mais entendo o quanto é preocupante a violência contra a pessoa transexual no nosso país."
"Isso é atual, está acontecendo agora. Dentre as várias situações que a gente tem de resolver no Brasil e no mundo, essa é uma delas e é muito preocupante. É uma causa urgente", argumentou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.