PUBLICIDADE
Topo

Patrícia Poeta canta 'Garota de Ipanema' e muda letra pra chamar comercial

Patrícia Poeta canta no Encontro - Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta canta no Encontro Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/07/2020 11h42Atualizada em 09/07/2020 14h24

A apresentadora Patrícia Poeta mostrou seus dotes vocais, cantando "Garota de Ipanema" no Encontro, de hoje. Ela vem substituindo Fátima Bernardes, que está de folga, e foi "intimida" pelo colega de programa André Curvello a dar uma palhinha.

Hoje se completa 40 anos da morte de Vinícius de Moraes, e André disse que resolveu homenagear o poeta e compositor cantando e tocando. Poeta até avisou que o combinado era só ele cantar, mas participou e mostrou a voz sozinha, em uma deixa de Curvello. Em seguida, improvisou na letra para chamar os comerciais.

"Você sabe que ele fazia aniversário no mesmo dia que eu? 19 de outubro. Nunca esqueci", disse Patrícia, de 43 anos. "Nós preparamos uma homenagem. Você, preparou uma homenagem, né?", apontou ela, para André.

"Então, eu toco e você canta. Não vai fugir, não!", disse o apresentador. "O combinado foi: ele toca e canta! Mas eu dou uma ajudinha", retrucou Patrícia.

No fim, a apresentadora se soltou. Ao fim, emendou, cantando aos risos: "Ah, como é bom ver você cantar. Ah, vamos para o comercial e voltamos já já".

Televisão