Topo

Bianca Andrade mostra como visual mudou em 9 anos; veja antes e depois

Montagem com vídeos antigos comemorou aniversário do canal "Boca Rosa" - Reprodução/Instagram/@bianca
Montagem com vídeos antigos comemorou aniversário do canal "Boca Rosa" Imagem: Reprodução/Instagram/@bianca

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/07/2020 14h25Atualizada em 10/07/2020 15h03

Bianca Andrade, a "Boca Rosa", impressionou ao mostrar a transformação do seu visual em um post de comemoração aos 9 anos de seu canal no Youtube.

A empresária, influenciadora e ex-BBB compartilhou uma montagem especial com vários trechos de vídeos publicados no canal "Boca Rosa", onde a carioca começou sua carreira na internet em 2011.

As imagens chamaram a atenção pela nítida mudança na aparência de Bianca que, após polêmicas por não admitir procedimentos estéticos, assumiu ter passado por várias cirurgias plásticas, como lipoaspiração e rinoplastia.

Na legenda da postagem comemorativa, Bianca, que voltou recentemente ao Youtube depois de mais de 1 ano longe da plataforma, agradeceu aos seguidores e afirmou que teve que se "reinventar 6273535 vezes para chegar ate? aqui".

"Obrigada Biazinha de 16 por tanta coragem, o que estamos construindo e? lindo! Obrigada a quem acreditou em mim desde o ini?cio. Sa?o quase 10 anos, mas tem muito caminho pela frente ainda... vamo q vamo", escreveu a influenciadora, que agora comanda o programa "Boca a Boca" em seu canal, que deixou de ser "Boca Rosa" para ser rebatizado com o nome de sua criadora.

Participante do BBB 20, Bianca Andrade também acumula mais de 12 milhões de seguidores no Instagram.