Topo

Eliana volta a ver filhos após pegar covid-19 e faz relato fofo da filha

Eliana volta a abraçar os filhos - Reprodução/Instagram
Eliana volta a abraçar os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/07/2020 09h18

A apresentadora Eliana fez um post emocionado no Instagram, ao voltar a ver os filhos depois de pegar a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela agradeceu aos fãs pelo apoio no período em que precisou ficar isolada.

Eliana relatou uma pergunta fofa da filha, questionando se o 'coronga' tinha ido embora.

"O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: 'Mãe? O coronga foi embora?'. E logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles", desabafou ela.

"Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha 'ausência'. Cuidaram também de mim, com toda paciência"

A apresentadora do SBT deu suas dicas para que se enfrente esse momento. "É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o 'isolado' não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!".

Eliana anunciou que estava com o coronavírus em 26 de junho.

O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: "Mãe? O coronga foi embora?" e logo Arthur tbm apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles. Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha "ausência". Cuidaram tbm de mim com toda paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o "isolado" não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci. Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer!! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã , foi muito gratificante poder conviver com vc e me deixar cuidar como antigamente qdo morávamos juntas e éramos crianças. Amo vcs!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família. #vaificartudobem #obrigadasenhor #Deusconduz #mariapassanafrente

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em