Maria Zilda conta como Ary Fontoura se assumiu gay: 'Coisa mais incrível'
Em uma de suas já famosas lives, realizada no final do mês passado — mas que apenas agora repercutiu nas redes sociais — a atriz Maria Zilda afirmou, quase sem querer, que Ary Fontoura é homossexual.
Ao menos, foi essa a história que ela contou em conversa com a também atriz Elizângela. As duas conversavam sobre o ofício quando Maria Zilda relembrou o amigo, com quem já trabalhou em algumas novelas. A primeira delas foi "Gina", em 1977, na TV Globo.
"A primeira novela que eu fiz com Ary foi em 1977, e eu era 'partner' dele. Ele era o cineasta, e eu a ajudante. Já contei isso várias vezes aqui. O fato é que um dia a gente foi para a sala de atores, para passar o texto, aí ele olhou para mim e disse: 'Eu sou viado'. Com o texto na mão, eu disse: 'Que?'", explicou.
Ela continuou: "Ele disse: 'Antes que digam para você, digo eu: sou viado'. Cara, foi a coisa mais incrível que eu já vi na minha vida", afirmou Maria Zilda a Elizângela, que riu da situação.
Os dois atores trabalharam juntos em outras novelas, como "Sete Pecados", "Hipertensão", "Bebê a Bordo", "Jogo da Vida" e a primeira versão de "Guerra dos Sexos", todas na Globo.
Normalmente discreto em sua vida privada, Ary Fontoura se tornou o queridinho do Instagram durante o período de quarentena, quando passou a compartilhar a sua rotina caseira na rede social. Ele já ultrapassou a marca de 1,2 milhão de seguidores.
Até o momento, o ator de 87 anos não falou sobre o assunto.
Assista a live de Maria Zilda e Elizângela (a partir de 15:04):
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.