Maiara e Fernando terminaram de novo: relembre o vaivém do casal
Os cantores Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, parceiro de Sorocaba, terminaram maaaaais uma vez o relacionamento esta semana depois de mais um período conturbado. Crise de ciúmes, falta de confiança e o desgaste natural da relação em tempos de confinamento vêm sendo apontados como fatores determinantes da nova briga, que teria sido motivada por uma curtida de Fernando em uma foto de biquíni de uma amiga nas redes sociais.
Mas será que veremos uma nova reconciliação?
Não sabemos —e eles têm todo o direito de voltar se assim quiserem. Mas tudo isso nos lembra uma coisa: o agora ex-casal, que começou a namorar no fim de 2018, já ensaiou o rompimento pelo menos outras duas vezes. Recentemente, inclusive, a sertaneja abriu o coração para os fãs e falou sobre seus problemas conjugais durante uma live, ressaltando que eles nunca chegaram a terminar de fato.
Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas. A gente não chegou a falar que tinha terminado
Maiara
Vamos lembrar essas tretas
Primeiro rompimento
Aconteceu no dia 30 de julho de 2019. Fernando Zor e Maiara anunciaram o fim de um namoro que já durava oito meses. Fernando teria rompido com ela por telefone, mas a assessoria da cantora só confirmou que o término foi civilizado:
Eles terminaram civilizadamente, sem 'deprê'. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais
O motivo é nebuloso, mas é provável que tenha a ver com ciúmes. Durante o namoro, Maiara, chegou a perder a paciência e a desativar sua conta Instagram após internautas criticarem o relacionamento com Fernando como "abusivo". Ela rebateu ressaltando que seus seguidores deveriam parar de acreditar em "fofocas". Mas o rompimento aconteceu mesmo assim.
Menos de uma semana após o término, sem detalhar o motivo da briga, veio a surpresa. O casal anunciou em um show em Anápolis (GO), transmitido ao vivo na internet, que estava junto de novo e que estava tudo bem. Fernando, que mora em São Paulo, afirmou até que vinha pensando em se mudar para Goiás, onde vive Maiara. Muitos já cogitavam um casamento.
Segundo desencontro
Mas eis que, nos últimos dias de 2019, tudo mudou de novo. E a crise mais uma vez foi exposta nas redes sociais. Maiara deixou de seguir Fernando e deletou imagens dele em seu perfil, postando um texto reflexivo. O término teria acontecido no dia 31, aniversário da artista, que na época anunciou em um show em Cruzília (MG) que estava solteira.
A assessoria dela, no entanto, negou o rompimento e classificou a fala como "brincadeira". O motivo do segundo desentendimento público teria sido uma crise de ciúme de Fernando, que não se conformou em ver Maiara bebendo com amigos. Por causa do roteiro repetido, fãs já suspeitavam que uma nova reconciliação aconteceria.
Poucos dias depois, o casal voltou a ser visto junto e usando acessórios que marcam a união e trocando declarações de amor públicas. Depois disso, confinados na quarentena, os cantores passaram a conviver mais intensamente e, em maio, a história se repetiu. Novamente eles deixaram de se seguir no Instagram. O resultado disso parece ter sido oficializado agora.
E agora? Eles voltarão?
Só existe uma coisa a ser dita sobre isso: o sábio tempo dirá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.