Topo

Maiara e Fernando Zor terminam namoro mais uma vez

Do UOL, em São Paulo

11/07/2020 09h57

Após algumas idas e vindas e vários momentos turbulentos, os cantores Maiara e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, terminaram o relacionamento mais uma vez. A informação foi confirmada pelo UOL com a assessoria da cantora, que não detalhou o motivo do rompimento.

O casal vivia mais uma fase de crise. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o namoro teria chegado ao fim depois que o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal usando biquíni no Instagram.

Ainda de acordo com a colunista, depois de perceber a curtida, a cantora apagou stories e fotos com ele e deixou o resort em que estavam hospedados, indo para a fazenda dela. Fernando teria ido atrás dela, mas eles não conseguiram se acertar.

Maiara e Fernando  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Desde que começaram a se relacionar em 2019, os sertanejos já terminaram o namoro pelo menos duas vezes, a última no fim de dezembro, na época do aniversário de 32 anos de Maiara e sua irmã gêmea, Maraisa.

Na última quinta, Maiara publicou uma foto no Instagram em que aparece dando um selinho em Fernando, mas a relação teria se desgastado nos últimos tempos devido à convivência intensa durante a pandemia.