Topo

Marina Ruy Barbosa diz que marido tem sido sua 'rocha' em momentos de medo

Marina Ruy Barbosa e o marido Xande Negrão - reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e o marido Xande Negrão Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/07/2020 17h07

Marina Ruy Barbosa admitiu que às vezes é tomada por ansiedade e medo durante estes meses de quarentena do novo coronavírus, mas revelou que o marido, Xande Negrão, tem sido sua "rocha" neste período desafiador.

"Estou passando a quarentena com a minha família, meu marido. Estão sendo as minhas rochas nesse momento difícil", explicou a atriz em entrevista para a revista Vogue Brasil, também ressaltando alguns hábitos que a ajudam física e emocionalmente.

"Práticas como meditação e yoga têm ajudado muito, mas, assim como todos, também tenho tido momentos de ansiedade e medo. Também tenho tentado manter o contato virtual com amigos e família. Nós estamos nos apoiando nesse momento", disse Marina.

Embora não esteja gravando atualmente, ela está no ar na TV Globo com a reprise da novela "Totalmente Demais", na qual interpreta Eliza. Mas Marina ainda não tem certeza sobre o que gostaria de fazer quando a quarentena finalmente terminar.

"Ainda não sei o que eu estarei confortável em fazer, mas independente do que for quero estar mais presente no momento. Quero viver as coisas mais intensamente com mais intenção", declarou. "Foi uma oportunidade de olhar para dentro e ver o que faz sentido na minha vida, quais são os próximos passos que quero dar", completou.