Topo

Mayra Cardi mostra mensagens e volta a acusar Arthur Aguiar de abusos

Novos posts de Mayra Cardi expondo supostos abusos do ex-marido, o ator Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Novos posts de Mayra Cardi expondo supostos abusos do ex-marido, o ator Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/07/2020 11h04

Mayra Cardi voltou a falar sobre sua vida após a separação do ator Arthur Aguiar. A coach e empresária mostrou várias trocas de mensagens com o ex-marido para mostrar que era vítima de abusos.

Eu não sei o que ele é, não sei a patologia adoecida da mente dele. Não sei se ele é um narcisista perverso. Me parece que sim

Em posts no seu Instagram, a ex-BBB mostra comentários do ex-marido reprovando suas postagens e em outras reclama do comportamento autoritário dele, chegando a pedir ajuda para a doula.

Eu estourei meus pontos porque era teimosa? Não, foi porque fui abandonada... Passava a madrugada sozinha, ficava sem tomar banho, sem comer e você não queria babá... Tinha esperança de que você mudaria, de que seria um bom pai. Quando eu chorava e dizia que me sentia abandonada, enquanto você passava o dia todo vendo série, você pedia desculpa. Você era um perverso e manipulador e eu acreditei

Mayra ainda atribui à desgastante relação a dificuldade em ter tido um parto natural.

"Pedi socorro para a pessoa que fez nosso parto. Mandei um áudio.. Fiz para sobreviver... Estava com medo, tanto que Sofia não nasceu de parto saudável, por que será que não consegui? Estava com medo, eu não queria estar nessa situação. Fiquei cinco dias em trabalho de parto e fora que nem estávamos nos falando diante de suas imposições que eu já não estava aguentando mais..."

Em um determinado áudio compartilhado por Mayra, uma ex-funcionária do casal critica a maneira como Aguiar tratava a mulher. Segundo a profissional, o ator teria feito a mulher chorar ao chamar uma dieta criada por ela de "porcaria".

Ainda nos vídeos, Mayra respondeu às críticas que vem recebendo por ter feito um casamento surpresa para oficializar a união com o ator.

"Escuto cada barbaridade. 'Ninguém mandou ela fazer um casamento surpresa'. Gente, que ignorância, ninguém faz um casamento surpresa. A lei não permite. Já estávamos casados, já morávamos juntos e já tínhamos ido ao cartório e assinado todos os papéis... Eu fiz uma festa surpresa, é bem diferente. Ele queria muito casar e a palhaça aqui bancou a festa e fez a surpresa", afirmou.

Mayra e Arthur estavam casados há três anos e são pais de Sophia, de quase 2 anos. O casal se separou em maio e alguns dias depois ela começou a expor episódios da relação acusando o ex-marido de abusos psicológicos. Ela também descobriu dezenas de traições.

As novas postagens foram feitas um dia depois da publicação da entrevista do ator ao jornalista Leo Dias. Na conversa, ele se disse arrependido e reconheceu que "errou muito" no relacionamento e que quer tentar ter uma relação com ex-mulher. "Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha", disse ele.