Gizelly Bicalho afirma querer seguir carreira artística: 'Vou aproveitar'
A advogada Gizelly Bicalho, que participou do BBB 20, ainda está se acostumando com a fama repetina que adquiriu no reality. No entanto, não pretende deixar a chance passar e diz querer seguir carreira artística.
"Eu passei de uma pessoa anônima para uma pessoa que tem mais seguidores do que habitantes no meu estado", afirmou ela, que é natural do Espírito Santo, em live promovida no canal do "Gshow" no Instagram.
Gizelly então revelou já estar se preparando para lançar sua carreira. "Vou começar agora a estudar porque vou aproveitar a oportunidade que está vindo. Se veio, vou abraçar e dar o meu melhor. As pessoas elogiam a minha oratória. É o meu dom de advogada. Mas agora veio essa proposta, e tenho uma outra live para apresentar, então vou começar a fazer curso de oratória voltado para apresentadora mesmo", revelou.
Recentemente, ela foi responsável por apresentar a live da cantora Lexa. No entanto, afirma que ainda há o que melhorar. "Advogado tem que falar muito rápido porque o juiz não quer ouvir. Você tem um júri para convencer em uma hora e meia. Na televisão é diferente, tem que falar pausadamente. Então, eu quero me aperfeiçoar e buscar a excelência em tudo o que eu faço", destacou.
"Já conversei com uma pessoa, que é inclusive da Globo, que me assistiu e disse que preciso de duas aulas. Fiquei me achando. Vou fazer duas aulas com ele e depois, quando a pandemia passar, um curso de teatro? Uma mudança pro Rio de Janeiro? Talvez", ponderou, cheia de mistério.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.