Topo

Gizelly Bicalho afirma querer seguir carreira artística: 'Vou aproveitar'

Gizelly Bicalho em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram
Gizelly Bicalho em foto publicada em seu perfil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/07/2020 22h38

A advogada Gizelly Bicalho, que participou do BBB 20, ainda está se acostumando com a fama repetina que adquiriu no reality. No entanto, não pretende deixar a chance passar e diz querer seguir carreira artística.

"Eu passei de uma pessoa anônima para uma pessoa que tem mais seguidores do que habitantes no meu estado", afirmou ela, que é natural do Espírito Santo, em live promovida no canal do "Gshow" no Instagram.

Gizelly então revelou já estar se preparando para lançar sua carreira. "Vou começar agora a estudar porque vou aproveitar a oportunidade que está vindo. Se veio, vou abraçar e dar o meu melhor. As pessoas elogiam a minha oratória. É o meu dom de advogada. Mas agora veio essa proposta, e tenho uma outra live para apresentar, então vou começar a fazer curso de oratória voltado para apresentadora mesmo", revelou.

Recentemente, ela foi responsável por apresentar a live da cantora Lexa. No entanto, afirma que ainda há o que melhorar. "Advogado tem que falar muito rápido porque o juiz não quer ouvir. Você tem um júri para convencer em uma hora e meia. Na televisão é diferente, tem que falar pausadamente. Então, eu quero me aperfeiçoar e buscar a excelência em tudo o que eu faço", destacou.

"Já conversei com uma pessoa, que é inclusive da Globo, que me assistiu e disse que preciso de duas aulas. Fiquei me achando. Vou fazer duas aulas com ele e depois, quando a pandemia passar, um curso de teatro? Uma mudança pro Rio de Janeiro? Talvez", ponderou, cheia de mistério.