Mariana Rios fala sobre aborto: 'Alguma coisa me dizia que ia ser assim'
Na tarde de hoje, Mariana Rios utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido após ter sofrido um aborto espontâneo. Em mensagem, a atriz compartilhou um sonho bastante íntimo, envolvendo o seu irmão, morto aos dois anos de idade.
"Há mais ou menos dois meses, eu tive um sonho com o meu irmão e eu nunca tinha sonhado com ele. Meu irmão faleceu aos dois anos de idade. Eu tinha quatro anos na época e eu sempre pedi muito nas minhas orações que ele viesse me encontrar aqui.", explicou a atriz.
"Eu sonhei que ele chegava em casa com os meus pais e eu fiquei muito assustada no sonho, eu não entendi, perguntei para o meu pai o que estava acontecendo e o meu pai dizia: 'Descobriram uma forma de uma pessoa que já foi de reviver. Então, ele está aqui e nós temos 24h para aproveitá-lo. E colocou ele no meu colo. No sonho ele era um bebê de colo e eu ficava com ele, ele ria para mim e eu ria para ele o tempo inteiro."
Mariana Rios contou que ficava com a criança no colo até um momento que ele iniciava a fechar seus olhos e ela, no sonho, era relembrada pelo pai do tempo limitado que tinha com o bebê. "Quando eu acordei eu estava muito emocionada, olhei para o Lucas e falei que tinha acabado de sonhar com o meu irmão e eu tinha certeza que eu estava grávida. Já liguei para o meu médico e comprovou aquilo que eu já sabia. Eu não contei para os meus pais do sonho."
Apesar da notícia, a atriz revelou que sentia "lá no fundo" que a gestação seria breve. "Alguma coisa me dizia que ia chegar, ia ficar um pouquinho, ia escancarar todos os meus sorrisos e que ia partir porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar. Então eu vivi. Na sexta, quando fomos fazer o exame de rotina e o coração parou de bater, veio todo esse sonho."
Mariana Rios ainda comentou que, apesar da experiência, se sentiu grata por tê-la vivido. "Eu agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava", afirmou. "Agradeci ter essa oportunidade de aprendizado porque a gente aprende muito na dor."
A mensagem de Mariana Rios recebeu o apoio de diversos fãs e amigos. "Que
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.