Topo

Ary Fontoura se veste de Super-Homem e brinca com fãs: 'Olha a cara de mau'

Ary Fontoura vestido de Super-Homem - Reprodução/Instagram
Ary Fontoura vestido de Super-Homem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 16h23

Ary Fontoura divertiu seus seguidores no Instagram na tarde de hoje ao aparecer fantasiado em uma nova publicação. O veterano ator, de 87 anos, publicou um clique em que surgiu fantasiado de Super-Homem.

Para compor o look, Ary amarrou uma toalha vermelha nas costas para imitar uma capa, além de uma camiseta e um boné com a marca do super-herói.

"Galera, Vovô Man tá em casa, mas tô de olho. Se eu pegar na rua sem máscara e em aglomeração, vai entrar na porrada! Tô avisando, olha a cara de mau", escreveu o ator na legenda da postagem.

Quase imediatamente, Ary recebeu muitos elogios dos fãs. "O super herói que a gente precisa", disse um deles. "Que fofo", afirmou outra. "Clark Kent não é nada perto desse herói", brincou mais um, citando o nome real do Super-Homem nos quadrinhos.

No fim de semana, o ator publicou que tentou cortar o cabelo em casa, mas não deu muito certo. "Gente, acabei com meu cabelo! Não tente cortar em casa, não dá certo. Olha a cara do ser humano!", escreveu ele, em meio a risos.

Ary é um sucesso nas redes sociais: desde que o isolamento social começou, ele vem publicando fotos divertidas e legendas bem-humoradas, o que lhe garantiu o título de "Muso da Quarentena". Atualmente, ele possui cerca de 1,2 milhão de seguidores.