Topo

Juju Salimeni mostra foto antes da rotina de musculação: 'Sofria bullying'

Juju Salimeni mostra fotos de adolescência em redes sociais - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni mostra fotos de adolescência em redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 20h29

Na noite de hoje, a influencer Juju Salimeni resolveu utilizar as suas redes sociais para fazer um desabafo e relembrar sua trajetória. Em fotos publicadas no seu Instagram, a modelo resgatou imagens antigas e revelou ter sofrido bullying por conta do seu físico.

"Acho que nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória", escreveu.

"Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia."

A modelo ainda relatou que não podia pagar por suplementos e que comia "muitos ovos e batatas cozidas todo dia", para conquistar massa magra. "Juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses."

Em texto, Juju Salimeni afirmou que atualmente o cenário do mundo fitness é muito mais simples, com a presença de mais profissionais, produtos e academias com diferentes preços. "Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!", afirmou.

Eu prometi e tá aí Acho q nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória. Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e NENHUMA mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia. Suplementos? Eu nao podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para q eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar 1 pote de suplemento q tinha q durar uns 6 meses Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro. Hoje aliás é tudo muito simples! Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas... Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!! Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!! E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de traz q disseram q eu não conseguiria!! Vcs me trouxeram até aqui

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni (@jujusalimeni) em