Topo

Kaysar relembra edredom com Patrícia no BBB: "Eu fiz"

Kaysar durante entrevista em programa da Rádio Joven Pan - Reprodução/Instagram
Kaysar durante entrevista em programa da Rádio Joven Pan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 15h02

Participante do Big Brother Brasil 18, o ator sírio Kaysar Dadour foi entrevistado hoje no Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, e relembrou alguns momentos marcantes da sua participação no reality. Entre eles, o romance que viveu com Patrícia Leitte.

A sister chegou a ser acusada de assédio por, supostamente, ter forçado Kaysar a protagonizar com ela cenas embaixo do edredom. Mas, apesar de ter dito "chega" para a parceira, o ator desmentiu ter sido assediado. E também rebateu aqueles que dizem que ele deixou a desejar na cama: "Eu fiz [gargalhadas]. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra", contou.

Ele afirmou que a expressividade que mostrou no BBB faz parte de sua personalidade e que nunca tentou atuar para agradar ao público: "As câmeras nunca me intimidaram. Eu fui eu mesmo, sou aquilo, bem louco, não bato bem da cabeça. Gosto de dançar, rebolar, não estou nem aí, então fui eu mesmo. Por isso não falei para ninguém um 'eu te amo'", disse.

Novos projetos

A barba de Kaysar chamou a atenção na entrevista e foi tema da conversa. De acordo com o ator, o visual marcante faz parte de um novo trabalho na Globo.

Ele não quis dar detalhes da produção ou do papel que vai interpretar, mas disse que a barba será uma marca do personagem: "Tem uma série que vou fazer em breve. Estamos esperando a pandemia passar para gravar. Por isso estou deixando a barba. É difícil deixar crescer, dá trabalho, mas precisa".

Não é a primeira vez que Kaysar muda de aparência para atuar. Em sua participação na novela Órfãos da Terra, da TV Globo, o ator viveu o personagem Fauze em duas fases diferentes, uma com a barba e outra sem.