Topo

Luana Piovani conta que teste de covid-19 deu negativo

Luana Piovani comemorou resultado, mas se disse confusa sobre precisão do teste  - Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani comemorou resultado, mas se disse confusa sobre precisão do teste Imagem: Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 11h07Atualizada em 14/07/2020 12h38

A atriz Luana Piovani comemorou com os seguidores que testou negativo para a covid-19. Ela havia contado ontem à noite que estava em isolamento depois de ter contato com uma pessoa contaminada com o novo coronavírus.

Hoje pela manhã, Luana, que mora em Portugal, compartilhou imagens da filha mais nova, Liz, rezando por sua saúde. Na legenda, a artista lamentou não poder abraçar a filha.

Pouco tempo depois, ela voltou aos seus stories no Instagram para contar sobre o resultado do teste e o "reencontro" com a menina.

"Vim contar uma coisa incrível. Acabou de chegar pelo meu SMS que o meu teste de covid deu negativo, que alívio! Já agarrei a Liz, já dei uns beijos", celebrou a atriz que, apesar da boa notícia, se mostrou receosa com a precisão do exame.

"Mas, sabe o que acontece, é muito doido, porque vem escrito que esse teste foi feito em período de encubação, tem que ser feito outro teste. Então, na verdade, você tem que fazer um teste e depois de sete dias você teria que fazer outro. Porque eu entrei na internet, pra ver qual o período de encubação. De 3 a 5 dias a 14, confuso demais", lamentou.

Luana contou que sua amiga que testou positivo para covid-19 irá refazer o teste, já que tinha sido diagnosticada com o novo coronavírus antes.