Topo

Pabllo agradece elogio de famosos e revela sonho de feat com J-Lo e Rosalía

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/07/2020 09h04Atualizada em 14/07/2020 11h36

Depois de Ricky Martin afirmar que gostaria de trabalhar com Pabllo Vittar, não demorou muito para a cantora dizer que se sente lisonjeada com elogios de artistas reconhecidos. Participando do programa "Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show", de Eduardo Sterblitch, ela ainda revelou com quem gostaria de fazer parcerias: Jennifer Lopez e Rosalía.

"Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu era. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo", disse.

Ainda sobre o tema, Pabllo também revelou com quem gostaria de fazer parcerias.

"Seria um sonho fazer uma música de balada com a Jeniffer Lopez. Um feat que eu gostaria de fazer é com a Rosalía", contou. J-Lo, inclusive, é uma inspiração para a artista. "Quero envelhecer como a J-Lo", brincou.

Durante o programa, Pabllo Vittar também soltou a voz para cantar uma música de Britney Spears com Fontana, uma fã brasileira que faz sucesso na Suécia, e falou sobre como tem lidado com a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus.

"Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar 'por que eu estou assim?'. Eu não externo isso e saio xingando os outros na internet. Quando você surta, você tem que lidar com isso e ver onde você está errado. É isso que eu faço", considerou.