Topo

Gabriela Prioli fala sobre estreia de talk show na CNN: 'Fico nervosa'

Gabriela Prioli fala sobre o novo programa, o "CNN Tonight" - Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli fala sobre o novo programa, o "CNN Tonight" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

15/07/2020 09h43

Gabriela Prioli, advogada criminalista e analista política da CNN Brasil, comentou nas redes sociais a estreia do programa "CNN Tonight", do qual faz parte. Ela confessa que se sentiu nervosa para o programa, que ontem à noite teve sua segunda edição.

"Eu ainda fico muito nervosa nos começos porque vai fazer quatro meses que eu comecei a fazer isso. Ainda é tudo muito novo para mim. A primeira vez que eu participei de um debate na TV foi no 'Grande Debate'. A primeira vez que fiz entrevista na TV foi no 'Mundo Pós-Pandemia'. Esse programa está sendo também minha primeira vez", disse, em vídeos compartilhado na função stories do Instagram.

Ela contou ainda que estranha ao se ver na televisão. "Eu estava me assistindo aqui e parece que estou brava. Acho que é costume de tribunal. Quando vou dar aula, falo mais firme mesmo. Eu não estou brava."

A advogada diz que se sente à vontade ao lado de Mari Palma e Leandro Karnal, seus parceiros no "CNN Tonight". "Foi a primeira vez que entrei em estúdio e que não fiquei muito nervosa. Acho que tem a ver com o tempo — já estou quase veterana —, mas como já os conhecia foi mais tranquilo."