Humorista Rico Melquíades tatua texto errado e viraliza: 'Desesperado'
Na noite de hoje, o humorista Rico Melquíades viralizou nas redes sociais após mostrar a sua mais nova tatuagem. O que deveria ser motivo de orgulho acabou sendo o desespero do artista: o texto que ele pediu para tatuar foi escrito de forma errada, mudando o sentido da frase.
Em um vídeo postado em seu Instagram, ele mesmo explicou o ocorrido. "Eu tinha uma dupla e eu fui traído. Quando descobri, acho que pastor Saraiva, postou um vídeo falando sobre ser justo, sobre verdade que vem à tona. 'Deus é justo e juiz. Queira ter todo o inferno contra você, mas não queira ter um dedo da mão de Deus pesando contra você'", afirmou, citando a frase correta.
No entanto, ele não revisou o texto antes de passar para o tatuador. "Mas o texto eu botei de outro jeito! Como é que uma pessoa vai fazer uma tatuagem e vai com o texto errado, tatua outra coisa na pele? Estou aqui desesperado, gente. Não sei o que é que eu faço. E agora? Como vou tatuar uma coisa e levo o texto errado?!", disse.
"Meu Jesus amado! Fui fazer a tatuagem de um texto e levei texto errado pro tatuador? Vou explicar o que aconteceu. O final era pra ser: 'que a gente não queira um dedo da mão de Deus CONTRA a gente'. A gente quer a nosso favor. Eu botei que não quero um dedo de Deus SOBRE a gente. Sobre a gente, a gente quer, e o certo é contra. Mudou todo o sentido da frase. Lógico que a gente quer um dedo de Deus sobre a gente. Esse foi o erro. Foi erro meu, não do tatuador", finalizou, indignado.
A internet, é claro, não perdoou e tirou um sarro do humorista, que tem cerca de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.