Topo

Ex de Manu Gavassi sobre término: 'meu amor e admiração por ela é imenso'

O término do relacionamento entre Igor Carvalho e Manu Gavassi foi confirmado no início do mês - Reprodução/Instagram
O término do relacionamento entre Igor Carvalho e Manu Gavassi foi confirmado no início do mês Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/07/2020 15h59

Igor Carvalho, ex-namorado de Manu Gavassi, falou sobre o término com a cantora na tarde de hoje. A declaração aconteceu após uma seguidora afirmar, em foto publicada pelo engenheiro nas redes sociais, que Manu não sabia o que havia "perdido".

"A Manu não sabe o homem maravilhoso que ela perdeu", escreveu a seguidora. Logo em seguida, o engenheiro respondeu. "Ela não perdeu, nós ganhamos e muito podendo nos conhecer e ter uma história juntos. Meu amor por ela é imenso e sempre continuará crescendo. Maturidade é uma chave importante sua vida'."

A seguidora mais tarde acrescentou um pedido de desculpas e afirmou que havia sido "infeliz" em seu comentário. "Fica tranquila, aprendemos juntos por aqui", escreveu Igor.

O término do casal foi confirmado no início deste mês. Na ocasião, a assessoria da cantora afirmou que Manu não gostaria de se manifestar a respeito por ser "muito reservada" e que ambos continuaram "superamigos".