Curada da covid, Mariana Weickert fala sobre filho: 'Ninguém chega perto'
Mariana Weickert disse em seu Instagram que "ninguém chega perto" do seu filho, Felipe. A apresentadora contraiu a covid-19 quando estava na reta final da gravidez do menino, que nasceu no último dia 26. Ela ainda comemorou o fato de não usar mais máscara em casa.
"Bom dia já sem máscara por aqui! Olha que vitória", disse a apresentadora. Apesar de não utilizar a proteção em família, Mariana disse que seu filho Felipe, que tem menos de um mês de vida, está em "quarentena absoluta".
"Como a gente está imune, a gente pode ter contato com as pessoas porque a gente não passa e não pega mais o tal vírus. Mas ninguém chega perto do Felipe. Ele está em quarentena absoluta", contou nos Stories.
No começo do mês, Mariana disse que, além da utilização de máscara em casa, também estava evitando o excesso de contato com o filho devido ao receio de transmitir a doença. "Sigo aqui mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de carinho, cheirinho, mas ainda não o fiz", contou a apresentadora à época.
Aproveitando a recuperação, na terça-feira (14), a modelo doou parte do seu cabelo para a fabricação de próteses capilares. A decisão foi tomada, segundo ela, após a produção de uma reportagem para o "Domingo Espetacular", da TV Record, sobre mulheres que perderam o couro cabeludo.
Além de Felipe, a apresentadora também é mãe de Teresa, de 2 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.