Topo

Angela Ro Ro volta a pedir ajuda em rede social: 'Dificuldade financeira'

Angela Ro Ro: "Ainda estou precisado da ajuda de vocês" - Fernanda Maia/UOL
Angela Ro Ro: 'Ainda estou precisado da ajuda de vocês' Imagem: Fernanda Maia/UOL

Colaboração para o UOL, em Santos

17/07/2020 09h30

Angela Ro Ro voltou a pedir ajuda financeira por meio de uma publicação nas redes sociais. A cantora de 70 anos pediu depósitos em sua conta e disse que ainda passa por dificuldade financeira.

"Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço! Saúde a todos", escreveu no post de Instagram, informando seus dados bancários. "Ainda estou precisado da ajuda de vocês, meus queridos", complementou.

Há um mês, Angela Ro Ro fez um apelo parecido na mesma rede social. Na ocasião, ela fechou a realização de uma live, que aconteceu no último dia 11. Hoje, ela faz mais um show online.

Ao UOL, Angela disse que, com a pandemia do novo coronavírus, ficou sem fazer shows, mas não por isso deixou de pagar sua funcionária doméstica e o caseiro, que estão cumprindo a quarentena cada um em sua casa. Com isso, conta, a poupança foi minguando, até que resolveu pedir ajuda antes que ficasse zerada.

"Lógico que tenho conta para pagar, como plano de saúde de velhinha, que é um absurdo. Fiquei apavorada porque a poupança acabou quase toda. Mas não estou falida. Antes de chegar ao ponto de ter dívidas ativas arroladas como uma bola de neve, de deixar o perrengue chegar, fiz o post, sem desespero ou vídeo chorando. Sem drama", disse.

AINDA ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VOCÊS...MEUS QUERIDOS!$AUDE A TODOS!

Uma publicação compartilhada por Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) em