'Era uma brincadeira', diz Victor Hugo sobre 'trisal' com Gabi e Guilherme
O ex-BBB Victor Hugo, participante da edição 2020 do reality, ficou nacionalmente conhecido por seu suposto 'trisal' com Gabi Martins e Guilherme Napolitano — os dois, que formaram de fato um casal durante o programa, negaram que fossem um trio.
Nesta semana, durante participação no programa "Mega Senha" na RedeTV!, o psicólogo voltou a falar sobre a situação que viveu dentro da casa. "Trisal é um relacionamento de três pessoas, mas eu não me envolvi em nada disso. Era uma brincadeira", afirmou.
Victor Hugo afirmou que se identifica como demissexual (quando a atração sexual surge somente quando existe envolvimento e/ou laço emocional, afetivo, e/ou intelectual com a outra pessoa) e falou sobre seus sentimentos.
"Como eu ainda não passei por esse processo, nunca me apaixonei. Já achei que me apaixonei", contou.
Victor Hugo já havia tocado no assunto logo após sua saída do reality show, afirmando que por causa da exposição que teve no BBB havia recebido convites para participar de um "trisal".
"Estou recebendo convites para formar trisal. Mandam foto do casal e dizem 'estamos procurando um terceiro'. Falo 'quem sabe, depois da quarentena?', já agarrando as oportunidades. Adoro quando brincam com isso", revelou na ocasião em entrevista para a "Quem".
Guilherme Napolitano, um dos envolvidos no tal "trisal", deu entrevista ao UOL pouco depois e rechaçou a ideia. "Óbvio que o trisal nunca existiu e eu falei isso para ele na casa", reforçou o modelo. "Eu estou namorando só com a Gabi. Eu disse 'não tenho nada contra a sua orientação sexual, sou hétero, mas só quero sua amizade'. Talvez ele seja tão apaixonado por mim que não consegue ver a realidade. Não o iludi em nenhum momento", explicou.
Guilherme e Gabi terminaram o romance, e se declararam apenas amigos pouco tempo depois do fim do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.