Topo

BBB 20: Guilherme diz que trisal com Victor Hugo nunca existiu: 'Não iludi'

Na opinião de Guilherme, trisal estava apenas na cabeça de Victor Hugo - Reprodução/Globo
Na opinião de Guilherme, trisal estava apenas na cabeça de Victor Hugo Imagem: Reprodução/Globo

Daniel Palomares

do UOL, em São Paulo

10/03/2020 04h00

Eliminado do BBB 20, Guilherme viveu um romance na casa com Gabi, mas acabou ganhando a companhia de um terceiro elemento: Victor Hugo, emparedado da semana. O psicólogo vivia colado nos dois dentro da casa e afirmava que os três viviam como um "trisal". Em papo com o UOL, Guilherme descarta a ideia e afirma que o relacionamento só existiu na cabeça de Victor.

"Óbvio que o trisal nunca existiu e eu falei isso para ele na casa", reforça Gui. "Eu estou namorando só com a Gabi. Eu disse 'não tenho nada contra a sua orientação sexual, sou hétero, mas só quero sua amizade'. Talvez ele seja tão apaixonado por mim que não consegue ver a realidade. Não o iludi em nenhum momento", explica.

Guilherme conta que não se incomodava com a proximidade de Victor, mas que se preocupava com os efeitos disso nele. "A proximidade que eu tinha com ele não me incomodava, levei sempre na amizade. No começo, pensei que era tudo brincadeira. Depois ele me disse que gostava mesmo de mim, mas falei que queria somente a amizade. Eu dizia: 'Se isso for te fazer mal, espero que se afaste de mim'", relembra.

Ontem, um vídeo de Victor Hugo conversando com toalhas da casa, como se representassem Guilherme, acabou viralizando nas redes sociais. Mais um motivo de preocupação para o modelo. "Isso é muita loucura. A casa inteira brigou com ele, ele está isolado. Às vezes, é uma maneira de se sentir melhor. Já que está sozinho, fala com a toalha", pondera.

Aqui fora, Guilherme admite que acabou se decepcionando ao ver algumas atitudes de Victor Hugo e já tem sua aposta para o paredão de hoje. "Acredito que ele vai ser o próximo eliminado. Infelizmente, acho que ele faz um jogo sujo. Ele mostrou quem ele é. Faz fofoca, leva e traz. Não é uma pessoa ruim, mas joga sujo", dispara.