Topo

Victor Hugo lidera votação do UOL para ser eliminado do 'BBB 20'

Manu, Victor Hugo e Bau estão no sétimo paredão - Reprodução/TV Globo
Manu, Victor Hugo e Bau estão no sétimo paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/03/2020 12h38Atualizada em 10/03/2020 12h39

Indicação do líder Pyong, Victor Hugo enfrenta o paredão desta semana no "BBB 20" em seu momento mais delicado dentro do jogo. Em enquete realizada pelo UOL, Victor, que disputa a permanência na casa contra Manu Gavassi e Babu, lidera a votação para ser eliminado com quase 80% por volta de meio-dia de hoje (10). A votação do UOL não possui caráter científico ou qualquer influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Manu Gavassi é a segunda mais votada, mas bem atrás do rival, com mais de 13% e Babu aparece na sequência com mais de 6%. Os votos já passam de 240 mil.

Victor Hugo provocou a ira do público nas redes sociais após uma discussão acalorada na última festa do reality show. Ele brigou com Manu e Gizelly, que o chamaram de falso. Foi o suficiente para as hashtags "Fora Pombo" e "Fora Victor Hugo" dominarem os assuntos mais comentados do Twitter.

Gavassi enfrenta o seu primeiro paredão após apertar o botão vermelho do quarto branco e Babu foi o mais votado da casa. O público conhecerá o eliminado da semana amanhã.

Quem deve sair do BBB 20: Manu, Victor Hugo ou Babu?

Enquete encerrada

Total de 303614 votos
80,36%
Divulgação/TV Globo
13,35%
Divulgação/TV Globo
6,29%
Divulgação/TV Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto