Topo

'Sempre achei esquisitinho', diz Marcela sobre Victor Hugo

BBB 20: Marcela fala sobre Victor Hugo - Reprodução/Globo
BBB 20: Marcela fala sobre Victor Hugo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/03/2020 15h36Atualizada em 08/03/2020 16h47

Marcela, Gizelly e Ivy conversaram sobre Victor Hugo durante o almoço do anjo hoje no BBB 20. A ginecologista disse o que acha do maranhense, que durante a festa teve discussões com Manu e com a advogada.

"Sempre achei esquisitinho e não consegui empatizar. Acho legal o que ele traz da sexualidade. Mas não consigo bater, eu não acho que tem verdade. Quando ele fala, eu não sinto que é de verdade", disse Marcela, chamando a atenção para o choro sem lágrimas do psicólogo.

"O meu ranço foi maior no dia da igrejinha, que foi muito feio. Eu achei que era fingimento na época porque não sabia que ele tinha problema na lágrima". "Ele chorou comigo ontem, mas não tinha uma lágrima", concordou Ivy.

Gizelly falou do motivo da discussão. "Ele inventou, distorceu uma história. Eu sou uma das poucas pessoas que gosta dele. Ele ia pro G8 porque eu estava lá", falou, referindo-se ao grupo maior da casa.

"Ontem ele falou que essas 'palestrinhas' são uma forma que ele tem de se expressar e falar o que pensa. E se proteger para o público ver o que ele pensa", explicou Ivy. "Está dando palestra para o público? Até parece que o público vai aguentar essas palestras, eu ia mudar de câmera rapidinho. Nem a gente aguenta, só que a gente é obrigada porque não tem como correr e pular o muro. Será que é tortura?", questionou Marcela.