PUBLICIDADE
Topo

Fernando oficializa fim de namoro com Maiara: 'Decidimos juntos'

Fernando e Maiara - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernando e Maiara Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL em São Paulo

18/07/2020 17h50

Fernando confirmou hoje o fim de seu namoro com Maiara. Entre idas e vindas, os cantores sertanejos estavam juntos oficialmente desde março do ano passado. A decisão teria sido conjunta.

"Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si", escreveu o parceiro de Sorocaba na legenda de uma foto em preto e branco do início do relacionamento com a dupla de Maraísa.

"Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida", escreveu Fernando.

O sertanejo também comentou as diversas crises enfrentadas pelo casal, famoso pelo relacionamento ioiô. "E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação."

Apesar do término, agora mais que oficial, Fernando destacou o quanto segue admirando sua ex e a relação que desenvolveu com a família dela nesse período. "Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!"

Maiara ainda não se pronunciou sobre o término.