Barney: 'Marina Ruy Barbosa é o Chaves da Globo'
"A pandemia veio provar que o Silvio Santos tinha razão". A frase dita pelo colunista do UOL Chico Barney serve para ilustrar o sucesso das reprises de novelas como "Totalmente Demais", que bateu o Jornal Nacional em audiência na semana passada por quatro dias.
No podcast UOL VÊ TV #36, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer comentam o fato de que, com a pandemia, as reprises vieram mesmo para ficar. "O povo gosta de reprise, não tem problema nenhum, pode passar mil vezes a mesma história. A Marina Ruy Barbosa é o Chaves da Globo. Pode botar ela em qualquer horário que vai resolver", diz Barney (disponível a partir de 5:11).
Para ele, "Totalmente Demais" "é uma novela muito boa". "Fresca, vibrante, interessante. Com roteiro bom e excelentes atores". O centro da questão, agora, diz ele, é a curadoria da Globo. "Por que nós não podemos votar?", questiona.
Stycer ressalta que "A Força do Querer" é um dos grandes fenômenos da década de 2010. "Recuperou o horário como há muito tempo não acontecia, superou as oito novelas que vieram antes dela. Antes dela tinha sido 'A Lei do Amor', com 27 pontos. 'A Força do Querer' subiu para 35 pontos, uma coisa sem precedentes em novelas. É difícil sair de um patamar baixo e subir tanto a audiência. Esse é o critério número 1 que definiu a escolha."
Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar -no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.