Topo

Gui Araújo fala sobre fim de relacionamento com Anitta: 'Vida que segue'

Gui Araujo afirmou que não houve brigas entre o casal - Reprodução/Instagram
Gui Araujo afirmou que não houve brigas entre o casal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/07/2020 15h49

Na tarde de hoje, Gui Araújo decidiu falar pela primeira vez sobre o término com a cantora Anitta. Em vídeo publicado em suas redes sociais, o influenciador afirmou que não houve brigas entre o casal e que preferiria não entrar em muitos detalhes sobre sua vida particular.

"Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca não tivemos nada antes", contou.

Gui Araújo ainda afirmou que ambos estavam bem com o término e que sua admiração pela ex continuava. "Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue!"

"Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento", finalizou ele.

O término entre o casal foi confirmado na última segunda, durante uma live em que Anitta foi questionada se estava ou não solteira. "Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Não há mais nada para dizer", afirmou na ocasião.