Jennifer Garner chora ao desabafar sobre preocupação com filhos na pandemia
Jennifer Garner desabafou sobre a preocupação com os filhos em meio à pandemia do novo coronavírus. A atriz, que é mãe de Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de 8, com o ex-marido Ben Affleck, chorou durante uma live sobre meditação em seu Instagram.
"Como será este ano cheio de transições para as crianças, para minha família, como posso manter a alegria de aprender para elas? Ou ajudá-las a continuar encontrando sua resiliência?", questionou a atriz em conversa com a Dra. Chelsea Jackson Roberts.
No vídeo, ela continuou a expressar sua preocupação: "Penso agora no que estou experimentando e muito do que estou ouvindo de minhas amigas, e isso é trivial no sentido geral do que o mundo está passando... Estou realmente pensando nos meus filhos. E qual será a experiência deles".
Garner também reconheceu ser privilegiada por seus filhos terem acesso a oportunidades educacionais adequadas durante o confinamento. "Bem, quero dizer, me sinto tão sortuda. Eu tenho teto, tenho comida, tenho saúde e minha família também. Não tenho queixas."
Ela ainda acrescentou sua preocupação: "É pesado, é pesado para todos. Como as crianças deste mundo vivem com todo esse peso?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.