Topo

Jennifer Garner chora ao desabafar sobre preocupação com filhos na pandemia

Jennifer Garner chora durante live no Instagram ao falar sobre preocupações com seus filhos em meio à pandemia  - Reprodução/Instagram
Jennifer Garner chora durante live no Instagram ao falar sobre preocupações com seus filhos em meio à pandemia Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/07/2020 21h24

Jennifer Garner desabafou sobre a preocupação com os filhos em meio à pandemia do novo coronavírus. A atriz, que é mãe de Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de 8, com o ex-marido Ben Affleck, chorou durante uma live sobre meditação em seu Instagram.

"Como será este ano cheio de transições para as crianças, para minha família, como posso manter a alegria de aprender para elas? Ou ajudá-las a continuar encontrando sua resiliência?", questionou a atriz em conversa com a Dra. Chelsea Jackson Roberts.

No vídeo, ela continuou a expressar sua preocupação: "Penso agora no que estou experimentando e muito do que estou ouvindo de minhas amigas, e isso é trivial no sentido geral do que o mundo está passando... Estou realmente pensando nos meus filhos. E qual será a experiência deles".

Garner também reconheceu ser privilegiada por seus filhos terem acesso a oportunidades educacionais adequadas durante o confinamento. "Bem, quero dizer, me sinto tão sortuda. Eu tenho teto, tenho comida, tenho saúde e minha família também. Não tenho queixas."

Ela ainda acrescentou sua preocupação: "É pesado, é pesado para todos. Como as crianças deste mundo vivem com todo esse peso?".