Topo

Julia Duailibi sobre home office: 'Pavor das crianças entrarem ao vivo'

A jornalista Julia Duailibi - Divulgação
A jornalista Julia Duailibi Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/07/2020 11h48

A jornalista Julia Duailibi acha que é "uma questão de tempo" até ela viver algo parecido com o que aconteceu com o professor Robert Kelly, correspondente da BBC que teve uma entrada ao vivo "invadida" por seus filhos no home office.

Apresentadora da GloboNews, ela contou à Marie Claire que este é seu "maior pavor" nesta época de isolamento, que ditou o trabalho de casa para jornalistas ao redor do mundo.

O caso do professor Kelly na BBC teve repercussão, mas não foi o único nesta quarentena: a apresentadora Coutrney Kobe, da NBC, por exemplo, passou por algo parecido com seus filhos.

Apoio feminino

Neste momento difícil, Julia tem confiado bastante em amigas e colegas de emissora, como Andréia Sadi e Natuza Nery. As três tem um grupo próprio no Whatsapp.

Trocamos impressões e ideias o dia inteiro. Elas são minhas amigas no nível de dividir confidências. É uma coisa geracional, veio depois de mim, e tenho sentido demais. É muito forte essa relação entre as mulheres, como temos nos ajudado. É um grande apoio tê-las por perto."
- Julia Duailibi sobre as amigas Andréia Sadi e Natuza Nery