Topo

Kaysar diz não se importar em ser traído e conta sobre dia em que brochou

Kaysar Dadour, participante do BBB 18 e ator - Divulgação
Kaysar Dadour, participante do BBB 18 e ator Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em Santos

22/07/2020 09h02

Kaysa Dadour, ator e participante do BBB 18, confessou que já foi traído e que achou a experiência "maravilhosa". Ele também contou "causos" da vida sexual, como uma vez que "brochou" com uma ficante.

"Foi uma experiência maravilhosa", disse sobre a traição que sofreu. Em seguida, explicou: "Eu tive o sentimento de ser traído. Agora, quando uma pessoa diz que foi traída, eu posso falar, 'eu te entendo'. Foi bom porque, se a pessoa não é boa para mim, que vá para outro", disse, em entrevista ao canal de YouTube de Matheus Mazzafera.

Ele contou ainda sobre o dia em que "brochou". "Eu estava ficando com uma menina. A gente estava se beijando na cama e estava um tempo junto. Estava rolando sentimento e tudo. Do nada, 3h, chega mensagem [no celular dela]. Eu olhei de relance; ela puxou o celular e vi que era nome de um homem. Nem perguntei nada, mas ela disse que era uma amiga. Na hora, brochei e disse para mandar beijo para ela."

Kaysar conta que já insultou uma menina em árabe, na cama, a pedido dela, com uma expressão que "não faz sentido" em português: "minha m... na sua boca", um equivalente a "vai tomar no c...". "Ela disse, me xinga!", explicou.